sábado, 6 de novembro de 2010

Pensamentos • • •

Meu grande professor
me ensinou a amar , a cuidar , 
a se apaixonar , a viver
Me ensinou a sorrir
Me ensinou a ser feliz
Soh naum me ensinou a viver sem voce 
[N .S ]


Tenho nojo de voce
Sai de perto de mim
Pare com esses falsos beijos
com juras de amor mentirosas
se me ama - Prova
Se naum me ama ME ESQUECE

[N .S ]


Me enganei 
Pensei que era diferente
Mais voce é mais um cara
como todos os outros
Não mereçe meu amor muito menos meu ódio
[N .S ]

Se pensa que vai me ter
ta muito enganado
Não quero ser mias uma
Na sua lista de idiotas
Não quero ser mais um brinquedo em suas mãos
Se pensa que vai me fazer de boba
Ta muito enganado
[N .S ]

Por sua causa
Vou a escola todos os dias
Queimei minhas roupas curtas
O bato m vermelho foi pro lixo
o danço mais Hip Hop
e nem ouço mais ROCK
Cumpro todas as regras ...
Mudei por VC ...
[N .S ]





Nenhum comentário:

Postar um comentário